A Viagem...

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Resumo destes dias....

Não tenho aparecido, não tem sido fácil cá vir, desde problemas de net, pouca vontade e criatividade pra postar, passando por algum trabalho…Por isso não tem havido novidades por aqui, mas o meu Comboio continua a voar.

O Meu Sobrinho festejou o 17º aniversário no dia catorze de Fevereiro…

O E.R. voltou a dar na 2 ás terças Feiras …

Comemorou-se novo aniversario da morte de Zeca Afonso, passem pelo site da Fundação com o seu nome

Comecei a ler um novo Livro “Vem Comigo” de Nadine Gordimer (em breve postarei a apresentação.

A minha vida vai-se desenrolando com a normalidade possível (sei que não sou todo normal)

Bom Fim de Semana ….e Boas Férias, pra quem seja o caso (aproveita pra ler alguns dessa lista interminável que tens…)

RJP

Sem comentários: