A Viagem...

terça-feira, fevereiro 14, 2006

PARABENS TIAGO



PARABENS

Grande Amigo já tens dezasseis anos.

Como é bom ver-te crescer assim, não tenhas pressa para viver, tenta sempre apreciar o que tua idade te dá e principalmente tenta ser sempre igual a ti próprio, pois isso basta. Tenho grande orgulho em falar de ti, sou teu Tio, mas principalmente sou teu Amigo, estou cá para tudo e podes sempre contar comigo em qualquer altura, e em qualquer situação, bem sei que não necessitava de o dizer.

Aproveita tudo o que puderes, tenta atingir os teus próprios objectivos e SÊ FELIZ.

ABRAÇÃO

2 comentários:

Anónimo disse...

que tio tãããããããããooooooo babado!!!
eu entendo isso na perfeiçaõ... antes de ter sido mamã já era tia quase desde que nasci... e é fantástico!!!
é realmente muito bom ver crescer alguem que amamos mt mt mt.

bjico

Cathy disse...

xiii meu Deus já 16 anos??
Bolas como o tempo passa!! inda outro dia tinha 9!! Felicidades, desejo-te tudo de bom....
ah e já agora põe juizo no teu tio babado!!:)