A Viagem...

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

SAUDADE

Quando cheguei ás Caldas da Rainha, sentia-me um estranho numa cidade, que de tamanho será mais pequena que a Covilhã, mas é sem duvida mais cosmopolita, onde as pessoas não são afáveis como os Covilhanenses, onde eu não me sentia em casa e sentia falta de tudo dos Amigos (não vou individualizar mas sabem que estou a falar de vocês) , da cidade, das memórias.

Claro que o tempo tudo traz, a Amizade que criei com duas colegas de trabalho (de quem gosto muito), os jantares que de vez em quando faço, tanto com o Luís Renato que aqui aparece, como com a Tânia e a Armanda, e agora o blog…Sem dúvida é a iniciativa que mais me entusiasma nestes últimos tempos. Os comentários que aparecem de pessoas que não vejo mas que nunca esqueço, são suficiente para me sentir sempre ansioso cada vez que aqui venho, é o pretexto de falar…falar …falar… e vocês sabem que eu não gosto de falar. Como é bom saber que quem comenta, fá-lo por carinho e saudade, pois se não sabem eu digo”…EU TAMBÉM TENHO MUITAS SAUDADES VOSSAS…”

Eu já me sinto em casa, já cá tenho Amigos, já consigo conviver com as exigências profissionais, com a insegurança de não saber tudo, tenho já uma base de Amigos na REFER que me deixam orgulhoso, orgulhoso de dizer que estes novos Amigos que fiz são tão fantásticos como os que deixei na Serra, são tão extraordinários, como aqueles que conviveram comigo tantos e tantos anos na cidade neve. Sim estou bem, e isto graças a VOCÊS, OS MEUS AMIGOS.

OBRIGADO

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, começo a desconfiar que não estivemos a viver na mesma Covilhã....
Covilhanenses afáveis.....??? Onde é que os viste???
É que não me lembro de me cruzar com nhenhum...
Beijocas

Anónimo disse...

espero ter contribuido realmente para que não te sintas um estranho nesta cidade e nesta empresa...apesar de só cá estar há uns mesitos...:o))))!
é bom saber que já te sentes em casa.

Ana Lua disse...

Ui amigo....
Que privilégio sentir que posso contribuir para te sentires melhor.....
Faltam algumas coisas....
A Foz, o cheiro, o mar e a noite...que estão por descobrir!Ficamos à espera do momento ideal...Traz de lá a tua miúda que nós combinamos o resto....
Obrigada pela tua amizade!