A Viagem...

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Livros...




Livros… são uma das paixões que tento manter acesas, neste caso todos os dias, pois leio sempre antes de dormir, umas paginas.

O livro que estou a ler agora é “O relato de um Naufrago” de Gabriel Garcia Marquez, um de cariz político mas que me está a entusiasmar.

Mas terminei recentemente o “Conspiração” de Dan Brown, foi bom, mas não foi BOM, achei que é o menos fantástico dos três livros dele que li, fiquei agarrado a ele mas não me marcou tanto como “Da Vinci” ou como os “Anjos & Demónios”.

No conspiração, que segundo sei foi o primeiro dos três que ele escreveu, nota-se grande cuidado na pesquisa e nas abordagens mais cientificas, mas a narrativa desiludiu-me, não estava Brilhante como os outros dois.

Não deixo de dizer que é um livro que devem ler…mas não levem as vossas expectativas demasiado altas.

Sem comentários: