A Viagem...

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Bolada…naquele sítio...dói…á se dói…

No futebol de 11 um remate forte, de aproximadamente 90 km/h, percorre os 11 metros entre a marca de grande penalidade e o Guarda-Redes em 440 milésimos de segundo…
Agora no Futsal, imaginem que o remate de aproximadamente 90 km/h, é feito a 7 metros do Guarda-Redes, não contando com as diferenças no tamanho e peso da bola, esta percorre os 7 metros em 280 milésimos de segundo…pois e a outra diz que eu sou maricon por usar coquilha…

P.S. Num jogo em Évora, levei uma bolada na Tromba…foi daquelas que me pôs KO…os meus colegas de equipa passaram a chamar-me Mikasa…ora imaginem lá porquê???

2 comentários:

Cathy disse...

ehehehhe, imagino a figurinha ;)

Unknown disse...

... a outra por acaso sou eu???
Usa coquilha, sim amigo pq há coisas que ñ têm retorno e uma bolada em determinados sítios pode causar danos irreparáveis!!!
Prontos, já tá... satisfeito???