A Viagem...

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Prazeres



Todos temos os nossos, alguns pequenos, outros secretos, os meus são assim como eu …bem simples e naturalmente fáceis de alimentar.

Ontem fui ao cinema, fui ver o Perfume, desta consegui ver um filme que já aqui tinha falado. Gostei muito de ir ao cinema, gostei muito mais de ir ao cinema, que de do filme em si, que é muito bom, é uma boa adaptação de um livro extraordinário, mas ir ao cinema, olhar para a tela sentir aquela atmosfera, foi o melhor da noite.

Escusado será dizer que irei mais vezes…que saudades de ir ao cinema na Covilhã.

2 comentários:

Ana Lua disse...

Eu vou ver hoje....
Amanhã digo alguma coisa, mas calculo que não haja imagens que se comparem com a minha imaginação quando li o livro....

Anónimo disse...

amigo....ja q n ha bdias....aki vai a minha bnoite.....e q saudades do tempo do velhinho cine-teatro....c bilhetes a 150$00....
tempos q jamais voltarão a ser....em tudo.....bjo grde