A Viagem...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Espero que este... seja o melhor 2007 de sempre....

Estou de Volta

Se calhar poucos deram pela minha falta, mas as coisas são mesmo assim, faço isto porque quero, e claro tenho uma motivação maquiavélica que me mova para escrever, contar as coisas que vejo e que sinto…mas o que interessa é as vicissitudes que se deparam com o normal funcionamento deste espaço, que cada vez mais é só meu, parecem ter sido ultrapassadas. Nos próximos dias teremos a presentação do livro que ando a ler…Ano novo.....livro novo.


P.S. Agora um pedido publico de desculpas……Desculpa, se o fiz não o fiz com intensão…Desculpa.

Vou escrever no quadro 100 vezes esta frase…

“Real generosity is doing something nice for someone who will never find out”

1 comentário:

Ana Lua disse...

...eu passo por cá....
Também me faz falta este "vicio"...
Quanto ao resto...

calma.... as coisas boas tem que se viver devagarinho e saborear lentamente...

um dia tudo o que queremos será recordar o que fizemos e não o que deixámos por fazer... deve haver sempre espaço para poder voltar atrás...
custará sempre menos engolir o orgulho por um momento do que não ter ninguem com quem partilhar a razão...

...desculpa....