A Viagem...

quinta-feira, novembro 16, 2006

Novos hábitos…

Desde sempre que quis ser uma pessoa normal, normal no sentido de ter e adquirir hábitos que me ajudem e que criem condições para fazer de mim melhor......mas não está na minha natureza a adaptação fácil a novas situações......
Mas de algum tempo para cá que decidi tentar…. começar por pequenos passos, alguns pequenos hábitos que trarão melhorias ao meu dia-a-dia, decidi esforçar-me para que religiosamente consiga cumprir com algo, que por muito que me custe, é bastante interessante e só fará de mim alguém muito melhor, isto só será normal quando eu o conseguir tornar numa rotina.

Meus Amigos, se me virem agora a ter um comportamento, ainda mais, estranho, é por uma causa maior....

1 comentário:

Ana Lua disse...

Custa muito?
Estou a precisar de uma terapia assim.....