A Viagem...

quinta-feira, novembro 16, 2006

Grey's Anatomy



Ontem a RTP1 emitiu o primeiro episódio da série ”Anatomia de Grey” gostei do elenco, do objecto da história, dos planos sobre as intervenções médicas, e principalmente, gostei de ver.
Para os mais distraídos (género eu), esta série está a ser transmitida ás quartas-feiras as 23:00, mais coisa menos coisa, pois os horários na TV Portuguesa nunca são muito de fiar.

O título é uma analogia com Gray's Anatomy, o famoso livro de anatomia de Henry Gray, que segundo o que li é a Bíblia da medicina nos USA, a série é um sucesso em vários países, como a RTP diz nas apresentações, a acção desenrola-se no Hospital Seattle Grace, onde cinco jovens recém-licenciados em medicina, Ellen, Cristina, Izzie, George e Alex, tentam sobreviver aos turnos loucos de 48 horas, onde têm a pressão dos diagnosticos, de lidarem com as incidências da sua vida, e com as diferentes personalidades que gravitam à sua volta.
Portanto não percam.

Eu cá fiquei rendido...!!!!!!!

3 comentários:

Ana Lua disse...

Eu também vi e também gostei muito.
Rui? Como é? Ontem foi Quarta feira, queres que para a proxima semana ninguem veja? Desculpa....Onde o Quê?.... Sorry...olhitos de quem está habituada a corrigir coisas.....

Railwayman disse...

Obrigado Lua....vou já corrigir

Unknown disse...

Ñ vi pq duvido q haja alguem mais distaido do q eu com os programas televisivos...
Mas fica prometido q vou fazer um esforço para ver na próxima semana... acho q vou gostar!!
Bjs