A Viagem...

quinta-feira, maio 25, 2006

Gosto de...........


.......de correr à beira mar, do Mar, de ouvir o Mar, de ouvir o silêncio, de morangos............sem açúcar, um bom filme, um mau filme mas que me entretenha, de ler, NAMORAR, JOGAR FUTSAL (eu sei…mas gosto mesmo), ouvir música sozinho e seguir cada palavra da letra das canções, ouvir a música bem alto, Coldplay, Josh Rouse, Franz Ferdinand, Violent Femmes…enfim gosto mesmo de musica, fazer a minha Namorada sorrir, fazer os meus Amigos rir, fazer todos rir, RIR Muito, Falar com o meu Sobrinho, Sol na minha cara, acordar bem disposto, sol a entrar pela janela, Ar puro, Anos 90 (foram sem duvida a minha década), praia, Estar Contigo, almoçar contigo, cozinhar pra ti, Mimar-te..........Gosto MUITO de ti.

4 comentários:

Cathy disse...

muito romântico... é assim mesmo mimar a menina...

Felicidades aos dois....

Ana Lua disse...

:O)

Sejam sempre assim...
Felizes!

Anónimo disse...

Eu também gosto muito de ti.

Tua Ginaça!!!!

Anónimo disse...

é tão bom ser fliz...
é aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo e saboreá-lo como se fosse um gelado delicioso num dia quente de verão ...
eu tb gosto mto de me sentir fliz e fico fliz por saber q és fliz ao lado de quem amas verdadeiramente!!!
bjico ... adorei o post