A Viagem...

terça-feira, maio 02, 2006

Eu sei …e tu sabes???

Deixaram este comment no meu post de 21 de Fevereiro, foi tão fantástico que não me contive em partilha-lo…

Eu sei quem foi....só quero que da próxima assines as tuas fantásticas mensagens….



"Anonymous said...


Namorar apetece todos dos dias, a toda a hora...em todo o lugar... E aqueles dias em que...
-se fica na cama e se esquece que os adultos têm obrigações a cumprir;
-se toma o pequeno-almoço numa esplanada virada para o mar;
-se percorre o mundo num jornal e se deleita a alma com poemas deslumbrantes de um tal senhor chamado Eugénio de Andrade que sentia a vida e o mundo como ninguém;
-se tem uma bela companhia para almoçar, num restaurante também à beira-mar,e se faz com que as palavras e os sorrisos entrem pela tarde adentro;
-se desce para a areia mantendo essa companhia e não esquecendo o Eugénio;
-se vê o sol a deitar-se e se divaga sobre a vida;
-se volta para casa, depois de ir comprar o vinho,e se prepara o jantar;
-se termina a noite, ou se começa a vida, tal como estás a imaginar...com muita simplicidade, muita beleza, muita poesia, muito amor.
Há dias assim!

April 01, 2006
"


Quem será.................................

1 comentário:

Cathy disse...

Sou uma sortuda, a maior parte dos dias são assim... ou quase, tirando certos detalhes... por enquanto posso dizer que tenho muitos dias felizes...

e espero que tu agora na "casa" nova também...