A Viagem...

sexta-feira, dezembro 15, 2006

E AGORA........


Quando iniciei este blog estava longe de pensar no impacto, que teve e tem na minha vida, nunca imaginei a importância que este blog atingiu, posso mesmo dizer que blogar é neste momento, o meu maior vicio. Sempre que vejo coisas diferentes, quando leio algo que me entusiasma, fico logo com vontade de postar sobre isso…”Na quarta feira à noite deu uma nova Série “Bones” Ossos, logo que acabou fiquei em pulgas para aqui por informações sobre a série, o cast e ambiente, fica prometido para a semana”.

Agora que cheguei ao post 100, quero que critiquem, que me ajudem, ainda mais, que me dêem dicas da direcção que acham que este Comboio deve levar.

Já agora digam qual o post que mais gostaram….

BOM FIM DE SEMANA

1 comentário:

Ana Lua disse...

Reforço a minha opinião do post 100, continua por muitos mais...
O teu blog está cada vez mais bonito ...

Quanto ao meu post preferido...
Em Fevereiro "Saudade"....
....porque senti que aquilo também era para mim, e isso foi muito bom....
Em Abril "Este texto é...",
...porque era meu, e publicares isso no teu blog foi um orgulho!
Em Maio "Gosto de...",
...porque toda a gente pelo menos uma vez na vida devia ter o privilégio de alguém lhe escrever uma coisa assim...
Em Junho "Dedicatória aos Amigos",
...porque estava lindo e para mim os amigos também assumem uma importância enorme....
Em Novembro "Amigas",
...pela solidariedade e pela amizade que nos entregas...
e "Verano Azul",
...por me fazeres recordar uma época tão boa da minha vida....

e em Dezembro, acho que está o meu preferido "3 dígitos",
...pela originalidade, pela maturidade, pela escrita bonita, pelas mensagens
...por tudo!