A Viagem...

quarta-feira, dezembro 13, 2006

3 DÍGITOS

100 amigos eu estava sozinho, desesperado ... e...

100 leitores...

100 guerras, grandes, pequenas, insignificantes ou enormes estávamos todos…

100 preocupações...

100 fome estava o mundo muito melhor....

100 querer, quase pareço uma candidata a Miss Universo.

100 este blog estava bem mais aborrecido e...

100 a presunção que escrevo bem, e que até tenho jeito pra isto...hum...

100 estar a ser presunçoso gosto do meu blog...

100 o blog ficava eu...

100 notícias vossas...

100 estar a ser maçador digo OBRIGADO por me lerem...

100 amor estava eu...100 Ti, e isso eu não quero nunca....

100 PALAVRAS…

5 comentários:

Raquel disse...

amigo, ganda inspiração.......
é so p deixar 1 bjinho....dp venho ca comentar qd tiver + 1 bocadito d etempo

Anónimo disse...

ADOREI!!!!

Ginaça

Ana Lua disse...

Está FA-BU-LO-SO!!!!!
Com direito a comentário da Gina e tudo.... quanto não vale...
Muito Obrigada por nós manteres 100udáveis mentalmente!

Anónimo disse...

100 é um número mágico para este blog. Parabens está o máximo!

Anónimo disse...

Oh amigo eu comentei este post quando estava na escola, mas a coisa não se deu ficou...ñ percebi!!
Mas acho que ainda vou a tempo de dizer que está asbolutamente fabuloso,
ADOREI, ADOREI, ADOREI!!!
Continua a encher as nossas almas com letras assim tão cheias de emoção e de sabor... sei lá, acho que dá outro sentido às coisas!!
Bjico amigo