A Viagem...

segunda-feira, abril 10, 2006

SIM EU AINDA ESTOU VIVO…

As coisas não andam nada fáceis, tenho tido muito trabalho e pouco tempo, e “tcharan” já me mudei para a nova residência, ou seja, já estou a viver em Leiria, numa janela de um caixote, mas caixote que pertence a mim e há Ginaça.

Isto quer dizer que, se algum de vós passar por Leiria, ou arredores, é favor ligar pois terei muito gosto em vos mostrar a minha nova casa. Ainda não há fotos, mas quando as houver elas serão aqui colocadas.

2 comentários:

Cathy disse...

estou contente pelos 2... mesmo muito feliz...

Boa sorte para a vossa vida... que essa nova etapa seja cheia de saúde, e claro muita felicidade...

Jinhos grandes de parabéns...

Ana Lua disse...

Que bom.... uma casa nova!!
Novas perspectivas....
e o mundo inteiro á vossa frente....
Força para os dois e a maior sorte do mundo!