SALAZAR
Os Portugueses elegeram recentemente, Salazar, como o melhor português de sempre. Muitos ficaram escandalizados com a eleição do ditador nacional, mas esta foi o resultado das políticas existentes no nosso País, mais, foi o resultado dos Políticos que temos. A eleição terá mesmo sido a vingança do povo português em relação à classe politica existente neste País das maravilhas que não tem Rei, mas também não se deixa Reinar.
Quando este abençoado povo, acha que António Salazar foi o melhor português de sempre, quem se deve olhar ao espelho e fazer uma análise crítica, são os políticos da geração pós 25 de Abril. Nunca fui de direita nem nunca o serei, mas não fiquei admirado com a vitória de Salazar. Ele de facto, em relação aos novos políticos, foi sério e tinha a dignidade de ser coerente na sua ideologia.
Se eu hoje fosse político e tivesse um pingo de vergonha demitia-me já. Após 33 anos de revolução, os Portugueses não encontraram ninguém melhor que um Ditador que estupidificou o nosso Povo, atrasou o País em mais de 25 anos, que nunca olhou para futuro mas sempre para os próprios pés, relegando para segundo Álvaro Cunhal, homem que apesar das visíveis diferenças, era da mesma coerência ideológica que o primeiro classificado. Isto diz muito da nossa opinião sobre os actuais políticos Portugueses.
Salazar, quando morreu tinha 12 contos no banco, na construção da Ponte Salazar (agora 25 de Abril) não houve derrapagem no orçamento, a obra foi concluída com menos 0,1% gasto que o orçamentado inicialmente.