A Viagem...

terça-feira, setembro 26, 2006

A vida agora é plas Caldas........ mas o levantamento é pra continuar!!!

Novamente plas Caldas, e desta feita não por causa do mau tempo, mas devido a contingências profissionais (o Tavares não esteva disponível pra ir comigo), deu pra pôr em ordem a parte de gabinete do levantamento e ainda pra preparar o processo da colocação de bocas de incêndio nas estações que o têm em falta.

...Lua se não te pedisse pra tirares fotocópias, como arranjaria eu tempo pra te falar, não é inépcia pois "domino" o mundo das fotocopiadoras como ninguém, como sabes é sempre difícil ficar desse lado e estar perfeitamente à vontade, quanto à má ... disposição é geral, e deste lado temos até faltas de educação pra troca.

As coisa plo Oeste não andam bem, alterações, ao organigrama e até ao limites geográficos da organização da nossa empresa, estão eminentes. Tudo o que se diz tem muito de especulação, mesmo eu, que tenho inside knowledge, já não tenho a certeza de nada.

A ansiedade da espera pelas decisões é sentimento que aflora por estas bandas…

MELHORES DIAS VIRÃO.

1 comentário:

Ana Lua disse...

Eu sei Rui.....
Por isso é bom quando andas por aqui....
****