A Viagem...

quarta-feira, junho 21, 2006

PARABENS





A Tua Vida tem sido BRILHANTE, sou um afortunado por te ter comigo, mas principalmente por me teres escolhido para estar contigo, sou FELIZ, sou feliz quando te sinto a meu lado.


Sei que tive sorte por me teres procurado, por me teres encontrado, mesmo quando eu me escondia, sinto-me grato por me teres descoberto.





É tão bom estar contigo, os problemas desaparecem, ou ficam de tal modo relativizados que perdem toda a importância, tenho saudades tuas mal te deixo de ver, no instante em que os teus olhos se desviam dos meus, quando dizes adeus e vejo o teu sorriso.

Emocionas-me, adoro o toque do teu corpo, adoro ABRAÇAR-TE, sentir que o teu corpo se funde com o meu, quando ficamos juntos, naquele abraço infinito, naquele abraço só nosso.

ADORO-TE......................................................................PARABENS

3 comentários:

Ana Lua disse...

:O)
Parabéns também Gina!
Que sorte a vossa de se terem um ao outro e de gostarem tanto um do outro! Não deixem essa chama apagar-se, vivam cada dia como se fosse o último, olhem um para o outro como se não mais pudessem ver, beijem-se como se ninguem tivesse a olhar e amem-se como se fosse a última vez! Felicidades...muitas, para os dois!

Cathy disse...

Sim... Felicidades...Muitas...Beijinhos

Anónimo disse...

OBRIGADA...POR EXISTIRES E POR SERES COMO ÉS!!! E POR ME DEIXARES SER MUITOOOOOOOO FELIZ CONTIGO...

TUA GINAÇA...