A Viagem...

quarta-feira, março 15, 2006

A Resposta

Sempre fui um afortunado, isso eu sei, tenho MUITOS e BONS AMIGOS, pessoas que apesar de terem problemas, e muitas vezes mais graves e mais difíceis de resolver, ajudam-me muito na resolução dos meus. Tenho dois Pais que são um mimo, uma Namorada que...só mesmo conhecendo a peça é que conseguem avaliar o fantástica e brilhante que é, um Irmão e uma Cunhada que Adoro e que cometeram a proeza de me dar um sobrinho que é o máximo, e claro não falo do resto da família, que apesar de alguns não serem família propriamente dita são FAMÍLIA, e isso é o mais importante para mim.

Mas este Post é mesmo dedicado à outra família que tenho, aos AMIGOS , presentes e ausentes, recentes e antigos, mas todos GRANDES… MUITO GRANDES.

Este foi o comment que uma dessas pessoas (AMIGA) colocou no meu último post ...

“Xilena said...
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá á falência
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se autor da
própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um óasis
no recôndito da alma.
É agradecer a Deus a cada mahã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta."

"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa


Beijinho Grande"



É ou não é de uma pessoa fantástica ... digam ... pois e é minha AMIGA.


Não quero que pensem que vocês não são tão importantes como a “Xilena”, antes pelo contrario, por isso decidi partilhar convosco este comment que tanto me inspirou, como eu quero que vos inspire a todos vós.

GRANDE ABRAÇO

RJP

5 comentários:

Anónimo disse...

lindo lindo lindo

Ana Lua disse...

Sorte a tua de teres amigos como ela....que postam coisas lindas como esta....
Sorte a minha também de te ter como amigo!
Obrigada ***

Anónimo disse...

Há alguns meses que não lia algo tão extraordinário , profundo e espectacular como o comment da tua amiga Rui!!!Tens na tua vida amigas espectaculares...

Um grande abraço do teu amigo

Cathy disse...

ei... que se passa?? ainda tás na maré debaixo?? anima-te! o mais fácil é deixarmo-nos vencer pelas dificuldades da vida!! força luta! estou contigo!!

Anónimo disse...

Ainda que nem sempre presente na tua vida, tenho-te presente na minha memória e no meu coração.